Camisas de Futebol » Camisa do Figueirense Raízes 2013

Camisa do Figueirense Raízes 2013

by Juliano Buzato
Camisa do Figueirense Raízes 2013
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do Figueirense Raízes 2013

camisa do Figueirense Raízes 2013 foi apresentada nesta sexta-feira (19/07). O novo manto do clube catarinense feito pela Penalty é inspirada em todas as glórias do Furacão e busca resgatar no layout a camisa utilizada em 1921, ano em que o Clube “Figueirense Foot ball Club” foi fundado. O uniforme resgata a utilização das primeiras logos dos patrocinadores atuais e da cor crua para o tecido da camiseta, assim como a homenagem às raízes do clube com a utilização do primeiro escudo utilizado pelo Figueirense.

Detalhe da nova camisa do Figueirense com o escudo retrô

Detalhe da nova camisa do Figueirense com o escudo retrô

Junto a nova camisa foi apresentada também uma camisa de goleiro na cor cinza, ambas estrearão no dia 20/7 contra o Palmeiras pela série B do Brasileirão e já estão à venda na Figueira Store, loja oficial do clube.

Camisa de goleiro do Figueirense Raízes 2013

Raízes

Penalty Raízes é um projeto que visa resgatar os principais fatos históricos e conquistas dos clubes os quais ela patrocina. Os uniformes alusivos à ação foram desenhados e confeccionados destacando características de épocas especiais para os clubes, trazendo para o presente todos os triunfos vivenciados no passado.

Além do Figueirense, outros seis clubes brasileiros (CearáVitóriaSão PauloSanta Cruz, NáuticoVasco), patrocinados pela empresa, também conheceram seus terceiros uniformes de jogo nesta sexta-feira.

► Compre a camisa do Figueirense e muitas outras camisetas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa do Figueirense Raízes 2013 feita pela Penalty?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!