Camisas de Futebol » Novo escudo do Monaco FC

Novo escudo do Monaco FC

by Juliano Buzato
Novo escudo do Monaco
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Novo escudo do Monaco FC

Após confirmar o acordo com o astro colombiano Radamel Falcão, agora foi a vez de ser apresentado o novo escudo do Monaco FC.

A estratégia de modificação do símbolo segue estratégia que está sendo bastante utilizada por clubes europeus que visam a internacionalização da marca, ato similar foi visto recentemente também pelo Roma, Everton e PSG.

No caso do Monaco, a mudança do escudo acompanha diversas mudanças já ocorridas no futebol do clube do principado que foi comprado pelo bilionário russo Dmitry Rybolovlev, que já anunciou que pretende montar o maior time europeu nas próximas temporadas, e para isso já oficializou a contratação de João Moutinho, James Rodríguez e do craque Radamel Falcão.

Radamel Falcão assina com o Monaco

 

Sobre as diferenças do antigo logotipo para o novo, a maior mudança se diz respeito ao nome do clube que deixa de trazer as iniciais para mostrar o nome completo do clube. O design também está mais moderno, as bordas pretas sumiram e deram lugar à cores em gradientes que deram mais vivacidade ao escudo. A parte das letras deixou de ser branca e passou a ser vermelha, assim as letras que antes eram vermelhas se tornaram brancas e trazem profundidade como em um efeito 3D.

 

Mudanças dos símbolos do Monaco

 

 

►Compre a camisa do Monaco e muitas outras camisas de time na Fut Fanatics.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Gostou do novo escudo do Monaco FC?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!