Camisas de Futebol » Camisa do Zenit 2013-2014

Camisa do Zenit 2013-2014

by Juliano Buzato
Camisa do Zenit 2013-2014
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do Zenit 2013-2014

Foi apresentada a nova camisa do Zenit 2013-2014 feita pela fornecedora americana Nike. Hoje em dia o clube de São Petesburgo é considerado um dos mais fortes da Rússia ao lado do atual campeão CSKA Moscou, Spartak Moscou e Anzhi Makhachkala.

Camisa do Zenit 2013-2014A nova camisa titular do Zenit traz o seu tradicional azul celeste que se mistura com um tom mais escuro em formatos de polígono na região do peito. A gola é V na cor branca e as mangas tem a borda branca com uma faixa dourada. A grande novidade fica por conta do escudo do clube que ganha uma versão simplificada apenas com o nome do clube em formato triangular.

Camisa reserva

Camisa reserva do Zenit 2013-2014

A nova camisa reserva do Zenit 2013-2014 traz o mesmo desenho da nova camisa reserva do Internacional, o manto é branco e tem detalhes celestes na gola polo e no detalhe triangular e nas bordas das mangas. Calções brancos e meiões brancos com detalhes celestes completam o kit para jogos fora de casa.

Camisa reserva do Zenit 2013-2014

O Zenit São Petesburgo é o clube russo que tem o maior número de torcedores e tem como maior rival o Spartak da capital Moscou. O clube conta hoje com o jogador da seleção brasileira Hulk e é o time da antiga União Soviética mais respeitado na Europa isso devido ao seu título da Copa da Uefa conquistado na temporada 2007-2008, no entanto nos últimos anos o clube tem sido ligado a fatos nada positivos já que sua torcida é considerada a mais racista e intolerante da Europa. Um dos momentos que mancharam negativamente a reputação do clube aconteceu recentemente quando o brasileiro Roberto Carlos que defendia o Anzhi foi insultado com uma banana antes da partida entre as equipes iniciar.

►Compre a nova camisa do Zenit e muitas outras camisetas de futebol na Fut Fanatics.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da suposta nova camisa do Zenit 2013-2014?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!