Camisas de Futebol » Grécia assina com a Nike

Grécia assina com a Nike

by Juliano Buzato
Grécia Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Grécia Nike

A seleção da Grécia acaba de anunciar acordo com a fornecedora americana Nike.

O acordo valerá para todas as categorias filiadas a confederação grega de futebol e já tem data para estrear, dia 7 de junho contra a Lituânia, ou seja deveremos conhecer as novas camisas da Grécia 2013/2014 muito em breve.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Federação Helênica de Futebol. A seleção grega possui um patrimônio extremamente rico, fãs apaixonados e um forte histórico de sucesso no futebol europeu. A partir da seleção nacional até as categorias de base, estaremos entregando nossos produtos mais inovadores para oferecer o melhor desempenho para os melhores atletas do país”, comentou Kristjan Luha,  gerente geral da Nike Grécia.

“Estamos felizes em receber uma marca internacionalmente reconhecida para a família da seleção nacional. Nike é uma empresa que, ao longo do tempo tem sido identificado com impressionantes sucessos internacionais por atletas individuais e equipes iguais e está agora ligado à equipe nacional. Espero que esta colaboração seja de longa duração e eu acredito que vai contribuir para o avanço geral do futebol nacional “, acrescentou o presidente da Federação Helênica de Futebol, Giorgos Sarris.

Grécia Adidas

Atualmente a seleção grega veste adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Gostaram da mudança da Grécia para Nike?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!