Camisas de Futebol » Umbro lança linha casual do Remo

Umbro lança linha casual do Remo

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

linha casual do Remo, Umbro

A Umbro acaba de lançar uma linha casual do Remo para os torcedores do Leão Azul. Sempre preocupada em agregar estilo às peças sem abrir mão do conforto, a Umbro adaptou a coleção do Remo ao clima de Belém. Feita com muito capricho e elevado padrão de qualidade, a coleção conta com peças leves: duas camisetas masculinas, duas pólos masculinas (sendo uma retrô), uma regata e uma regata machão para os torcedores, além de uma t-shirt e uma regata para as torcedoras.

Desenvolvidos com a proposta de remeter as origens do clube, os modelos de camisa masculina polo são confeccionados em algodão e têm inspiração na tradição do Remo, com opções em branco e marinho. As camisetas valorizam a cultura do futebol e, assim como as regatas, privilegiam a imagem dos leões azuis.

As torcedoras agora também poderão contar com peças do Remo especialmente para elas. Inspirada na camisa oficial do clube, a t-shirt feminina é fabricada em poliéster e tem um ar retrô, incrementado pelos botões frontais. Já a regata com decote nadador tem recorte nas costas e traz o tom contemporâneo ao catálogo de opções para as remistas torcerem com estilo.

As peças poderão ser encontradas nas lojas por preços que variam de R$ 49,90 a R$ 119,90.

 

>> Compre camisas da Umbro e muitas outras camisas de time na Fut Fanatics.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

 Veja mais fotos da linha casual do Remo:

[nggallery id=93]

 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!