Dez jogadores que mais vendem camisas no campeonato inglês -
Camisas de Futebol » Top » Dez jogadores que mais vendem camisas no campeonato inglês

Dez jogadores que mais vendem camisas no campeonato inglês

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você já sabe que Manchester United e Real Madrid são os clubes que mais vendem camisas no mundo, agora chegou a hora de conhecer  os dez jogadores que mais vendem camisas no campeonato inglês.

 

Veja a lista dos dez jogadores que mais vendem camisas no campeonato inglês:

 

#10 – Lucas Podolski

Camisas mais vendidas, Campeonato Inglês, Lucas Podolski

O atacante alemão chegou esta temporada no Arsenal e pelo visto já caiu nas graças da torcida do Gunners, a camisa de Lucas Podolski é a 10ª mais vendida da Premier League e representa 2,1% das vendas.

 

#9 – Sergio Agüero

Camisas mais vendidas, Campeonato Inglês, Kun Agüero

Sergio Agüero é mesmo o principal nome do City, após fazer o gol que deu o título ao time azul de Manchester o argentino colhe os frutos da idolatria da torcida e é a camisa mais vendida do seu time e representa 2,2% no total.

 

#8 – Fernando Torres

Camisas mais vendidas, Campeonato Inglês,  Fernando Torres

Apesar da má fase que já dura anos, parece que Fernando Torres não perdeu seu prestígio com a torcida do Chelsea e a camisa 9 do craque espanhol foi comprada por 2,5% dos torcedores.

 

#7 – Paul Scholes

Camisas mais vendidas, Campeonato Inglês,  Scholes

O veterano Paul Scholes ainda desfruta de muito prestígio perante a torcida do Manchester United, e aparece surpreendentemente na 7ª posição com 2,7% das vendas.

 

#6 – Eden Hazard

Camisas mais vendidas, Campeonato Inglês,  Eden Hazard

A maior contratação do Chelsea para esta temporada parece ter sido bem aceito pela torcida do Chelsea, já que em seu primeiro ano o jogador Eden Hazard já tem a camisa mais vendida do clube com 3,1% das vendas.

 

#5 – Luís Suarez

Camisas mais vendidas, Campeonato Inglês, Luis Suarez

Um dos jogadores mais adorados pela torcida dos Reds é também já uma das camisas mais vendidas da Inglaterra. Ponto para Luís Suarez que já tem seu manto vestido em 3,6% dos torcedores do Liverpool que adquiriram camisas em 2012/2013.

 

#4 – Shinji Kagawa 

Camisas mais vendidas, Campeonato Inglês, Shinji Kagawa

A presença de Shinji Kagawa na quarta posição desta lista só comprova que o marketing do Manchester United ao apostar em contratar jogadores asiáticos para atingir o mercado oriental dá muito certo. A camisa do japonês foi adquirida por 5,8% dos torcedores.

 

#3- Wayne Rooney

Camisas mais vendidas, Campeonato Inglês, Wayne Rooney

Grande craque do Manchester United, Wayne Rooney continua com o prestígio inabalável na terra da Rainha, a camisa do Shrek já foi vendida para 6% dos torcedores.

 

#2- Steven Gerrard

Camisas mais vendidas, Campeonato Inglês, Gerrard

Um dos principais jogadores da última década na Inglaterra continua sendo um dos mais queridos e admirados em Liverpool, tanto que a camisa de Steven Gerrard é a preferida por cerca de 8,2% dos torcedores.

 

#1- Robin Van Persie

Jogadores que mais vendem camisas no campeonato inglês, Van Persie

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Robin Van Persie está com a bola toda! O fato de ter trocado o Arsenal pelo rival Manchester United  só aumentou a popularidade do jogador holandês na terra da rainha. A camisa do craque é a mais procurada pelos aficionados torcedores do Red Devils sendo comprada por aproximadamente 25,4% dos torcedores. Haja prestígio!

 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!