Camisas de Futebol » Camisa do Flamengo Adidas 2013

Camisa do Flamengo Adidas 2013

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

camisa flamengo adidas

Foi apresentada oficialmente hoje a noite (23/5) a nova camisa do Flamengo Adidas 2013, o primeiro da parceria entre a fornecedora alemã e o clube rubro-negro, em uma casa noturna na Zona Sul do Rio de Janeiro.

camisa flamengo adidas

Os jogadores Gabriel, Felipe, Renato, Hernane, Marcelo Moreno e Caio Rangel foram os responsáveis por vestir pela primeira vez as novas camisas.

A camisa número um apresenta cor predominante vermelha, com quatro espessas faixas horizontais pretas. Já o segundo uniforme é branco, com uma faixa vermelha e outra negra na altura do ombro. Nos meiões há a inscrição “Fla”, no centro da canela. A roupa do goleiro Felipe também foi mostrada no evento, e será dourada.

Contrato com Adidas

O contrato entre Flamengo e Adidas foi assinado no final de 2012 e terá duração de dez anos, ou seja, a fornecedora alemã desenhará os modelos de camisas pro clube de maior torcida no Brasil até 2023. Para isso o valor desembolsado pela adidas será de R$ 35,6 milhões por ano até o quinto ano de acordo (2018) tendo um reajuste após essa data, portanto nos últimos cinco anos o valor será de aproximadamente R$ 40,6 milhões, sendo que o valor pode ser aumentado em caso de sucesso na venda dos produtos oficiais.

O novo acordo assinado com a adidas eleva o Flamengo ao maior contrato vigente no Brasil, ultrapassando Corinthians e Nike e São Paulo e Penalty.

 Veja detalhes da nova camisa do Flamengo Adidas 2013:

[nggallery id=134]

► Compre a camisa do Flamengo e muitas outras camisetas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa do Flamengo adidas 2013?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!