Club Tijuana Xolos Nike 2013 - Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Club Tijuana Xolos Nike 2013

Club Tijuana Xolos Nike 2013

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Apresentação da nova camisa Nike do Xolos Tijuana

O Club Tijuana Xoloitzcuintles de Caliente, ou simplesmente “Xolos” apresentou suas novas camisas para a temporada 2013 feitas pela Nike. O time mexicano que é o atual campeão do país e tem como símbolo um cachorro.

O time mexicano caiu no grupo do Corinthians na Libertadores da América 2013 e já avisou que a competição será a prioridade nesta temporada.

UNIFORMES

Apresentação da nova camisa Nike do Xolos Tijuana

O Xolos tem como primeiro uniforme uma camisa vermelha com uma listra vertical preta mais à esquerda envolvendo o símbolo que ganha uma estrela referente ao primeiro campeonato nacional conquistado na última temporada. Na manga direita uma listra também negra, completam o uniforme calções pretos e meias vermelhas. Já o uniforme reserva é praticamente o contrário do primeiro, com camisas negras e detalhes em vermelho, calções brancos e meias negras.

FIQUE DE OLHO

Fidel Martinez, o Neymar Equatoriano do Xolos Tijuana

Um dos destaques da equipe mexicana é o meia equatoriano Fidel Martinez, conhecido também como “Neymar Equatoriano” devido mais ao seu corte de cabelo estilo moicano do que pela habilidade propriamente dita. No entanto é um jogador bem rápido e se destacou pela equipe na última temporada após ter feito uma bela Libertadores da América pelo Deportivo Quito.

 

Você acredita que os “Xolos” vão dar trabalho para o Corinthians na Libertadores 2013?

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Você também pode gostar:

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!