Camisas de Futebol » Bolívar Bolívia Admiral 2013

Bolívar Bolívia Admiral 2013

by Juliano Buzato
Camisa titular no Bolívar para 2013
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Time do Bolívar em 2012

O Fútbol Club Bolívar Bolívia é o maior vencedor da história do Campeonato Boliviano e consequentemente o clube boliviano que mais disputou a Copa Libertadores da América com 24 participações. No entanto apesar de marcar presença tantas vezes na competição continental a equipe boliviana nunca obteve muito sucesso sendo que sua melhor colocação foi uma oitavas de final em 2012. Sua melhor colocação em competições internacionais é um vice-campeonato na edição 2004 da Copa Sul-Americana.

Uniformes

Os uniformes do Bolívar são fabricados pela fornecedora inglesa Admiral que não é muito conhecida no Brasil no entanto tem feito belos uniformes para a equipe boliviana. O novos uniformes foram apresentados no final de 2012 e continuam trazendo a Samsung como patrocinador master do clube. A maior novidade foi a retirada da faixa bicolor na transversal.


Camisas do Bolívar feitas pela Admiral para 2013
A camisa titular é de cor azul celeste com detalhes azuis escuros nas golas e mangas.

Já a camisa reserva traz um tom azul arroxeado que causou bastante polêmica entre os adeptos da equipe pois se assemelha bastante a um dos seus rivais, o Real Potosi.

Fique de olho

Neymar do Santos passa por Arce do Bolívar na Libertadores da América 2012

Um dos jogadores mais conhecidos do time boliviano é o atacante Arce que defendeu o Corinthians em 2007, mas não deixou saudades no time alvi-negro. No entanto o jogador que mais joga a favor é a famosa altitude que costuma prejudicar e muito os adversários que por lá jogam.

O Bolívar estreia na pré-Libertadores contra o São Paulo no estádio do Morumbi, já a volta na temida altitude é no dia 30 de janeiro na Bolívia.
Você acha que o Bolívar pode surpreender o São Paulo e passar de fase?

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Você também pode gostar:

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!