Camisas de Futebol » Com Umbro, Santos terá terceira camisa azul marinho em 2018

Com Umbro, Santos terá terceira camisa azul marinho em 2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com Umbro, Santos terá terceira camisa azul marinho em 2018

O Santos Futebol Clube terá uniformes da Umbro em 2018, uma notícia muito comemorada pela torcida do clube. E antes mesmo dos novos modelos serem apresentados pela marca inglesa, já foi aprovado pelo Conselho Deliberativo da equipe uma nova camisa três na cor azul marinho.

Segundo informações da Vila Belmiro, o novo uniforme alternativo deve ser lançado ainda no primeiro semestre, provavelmente antes da Copa do Mundo, pois a Umbro tem a ideia de homenagear as seleções que estarão na Rússia em junho nos uniformes de suas equipes no Brasil, no caso do Santos, a seleção a ser homenageada será a inglesa.

Camisa azul marinho do Santos 2008-2009

Não será a primeira camisa azul marinho do Peixe feita pela Umbro. Em 2008, a equipe lançou um modelo na cor, combinado com o dourado, o que agradou a torcida. Em 2013, já com a Nike, a cor voltou a aparecer nos uniformes da equipe, na terceira camisa que homenageava a orla da cidade.

O azul é uma cor bastante presente nas camisas do Peixe, até porque foi a primeira cor da equipe, em 1912, e é a cor mais utilizada nos uniformes alternativos do time, à frente do preto e do amarelo.

O último uniforme alternativo do Santos, lançado pela Kappa neste ano, com modelo camuflado, acabou sendo muito criticado pela torcida no lançamento, mas se tornou sucesso de vendas.

► Compre a camisa do Santos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para os uniformes do Santos 2018, que serão feitas novamente pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!