Camisas de Futebol » Camisas das seleções PUMA 2018 começam a ser vendidas no Brasil

Camisas das seleções PUMA 2018 começam a ser vendidas no Brasil

by Juliano Buzato
Camisas da seleções PUMA 2018 começam a ser vendidas no Brasil
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Chegam ao Brasil nessa quarta (13) as novas camisas de seleções da PUMA para a temporada 2018. O pack completo trás as camisas do Uruguai, Áustria, Camarões, Costa do Marfim, Itália, República Tcheca e Suíça.

Chega ao Brasil nessa quarta-feira, as novas camisas das seleções da Puma para a temporada 2018. A coleção traz os mantos titulares de Uruguai, Áustria, Camarões, Costa do Marfim, Itália, República Tcheca e Suíça.

A Seleção da Itália, que foi a primeria a ter sua camisa lançada em outubro, com uma homenagem da PUMA ao goleiro Gianluigi Buffon, traz além da camisa oficial, uma coleção que engloba a camisa de goleiro, uma réplica para torcedores e jaqueta.

Camisas das seleções PUMA 2018 começam a ser vendidas no Brasil

Entre as seleções da marca que conseguiram a classificação para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, o Uruguai recebe sua camisa com homenagem ao “Sol de Mayo”, emblema nacional uruguaio que está presente em sua bandeira e emblemas. Já a Suiça traz em sua nova camisa um mapa topográfico do Matterhorn, uma das montanhas da região dos Alpes Suíços para celebrar a diversidade geográfica do país.

Os mantos das seleções africanas também serão vendidos nas lojas brasileiras. Camarões e PUMA celebram em 2017, 20 anos de parceria com uma camisa que traz a face de um leão na região frontal, representando o orgulho e a paixão dos torcedores pelo seu país, inspirando os “leões” a atuarem sem medo. A Costa do Marfim por sua vez, traz o mascote da seleção, o elefante, representado em sua região frontal.

Completam a coleção 2018 da marca, a nova camisa da Áustria, com silhuetas que representam as montanhas austríacas em marca d’água, e a da República Tcheca, que celebra 100 anos da Federação Tcheca e traz um leão na sua região frontal.

Todas as camisas titulares das seleções da PUMA serão vendidas em grade adulta e estarão disponíveis a partir de amanhã (13), exclusivamente na Futfanatics por R$249,90. As seleções de Camarões, Costa do Marfim, Itália e Uruguai também recebem versões infantis de suas camisas.

► Compre camisas da Puma na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das camisas das seleções da PUMA para 2018, é a sua preferida? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!