Camisas de Futebol » Uniformes das Seleções Nike para 2018

Uniformes das Seleções Nike para 2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uniformes das Seleções Nike para 2018

O site Todo Sobre Camisetas teve acesso à imagens oficiais das novos uniformes das principais seleções Nike para 2018. As imagens, embora não estejam em uma qualidade muito alta, revelam quase que totalmente os designs que serão utilizados nos uniformes de Brasil, Croácia, França, Inglaterra e Portugal na Copa do Mundo e pelos EUA e pelo Chile em amistosos e qualificatórios para as competições continentais.

Segundo as informações prévias, os novos uniformes serão todos baseados no mesmo template, que agora passa a se chamar VaporKnit, e tem um corte diferenciado, além de trazer uma grande tecnologia, principalmente quando se fala em absorção de suor e temperatura do corpo.

Confira abaixo os uniformes das seleções:

Brasil

O manto titular terá um design bem simples, na cor amarela, com detalhe verde apenas na gola, que tem o formato padrão do template. O verde também aparece nas aplicações da logo da Nike e da numeração. O que mais chama a atenção nesse modelo é a volta do amarelo ao calção azul após quatro anos. Os meiões são brancos e trazem uma faixa amarela com contorno azul.

Já o uniforme reserva é o que chama mais a atenção. Ele tem a cor azul royal como predominante e traz estrelas em marca d’água (a mais perceptível no lado esquerdo do peito). O amarelo volta ao uniforme após algumas temporadas, colorindo a numeração e a logo da Nike. O Calção branco possui aplicações em azul, enquanto os meiões azuis possuem faixas na cor verde com contorno amarelo.

Também foram divulgadas imagens de uma camisa Pré-Match, aparentemente preta, e de uma jaqueta para o hino, na cor amarela.

Croácia

A camisa titular da Croácia tem a cor vermelha como predominante e possui os tradicionais quadrados na cor branca em tamanho maior, espalhados pelo corpo, enquanto as mangas são lisas. A gola segue o padrão do template e é vermelha, enquanto a logo da Nike é aplicada em azul e a numeração, disposta no lado direito do peito, aparece em branco. Calção branco e meiões azuis com faixas brancas completam o uniforme.

O manto reserva traz o mesmo design do titular, mas tem a cor preta como predominante e quadrados azuis pelo corpo. A logo da Nike e a numeração aparecem em vermelho no lado direito do peito. O calção é preto, enquanto os meiões são vermelhos e possuem faixas pretas.

França

O manto titular francês terá um tom bem escuro de azul como predominante e possui faixas em forma de ranhuras no tom de azul royal nas mangas. A logo da Nike e a numeração aparecem em branco no lado direito do peito. Calção branco e meiões vermelhos completam o uniforme.

O uniforme reserva tem a cor branca como predominante e deve trazer algum tipo de grafismo pelo corpo, embora não apareça em detalhe na imagem. A logo da Nike aparece na cor azul marinho no lado direito do peito, assim como a numeração, na cor azul marinho. Calção azul marinho e meiões brancos com faixas em azul marinho completam o uniforme.

Inglaterra

O manto titular traz a cor branca como predominante e deve trazer um grafismo com a Cruz de São Jorge no centro do corpo, enquanto a logo da Nike é aplicada em azul marinho e a numeração em vermelho, ambas no lado direito do peito. Calção azul marinho e meiões brancos completam o uniforme.

O manto reserva tem a cor vermelha como predominante e traz o grafismo com a Cruz de São Jorge em um tom mais escuro, enquanto a logo da Nike e a numeração são aplicados em branco, ambos no lado direito do peito. Calção branco e meiões vermelhos completam o uniforme.

Portugal

A camisa titular de Portugal para a Copa do Mundo 2018 terá a cor vermelha como predominante e trará a gola com detalhe verde, enquanto a logo e a numeração são aplicados em dourado, no lado direito do peito. Calção vermelho e meiões verdes com faixas em um tom mais escuro completam o uniforme.

Já o manto reserva é predominantemente branco e tem a cor vermelha na logo da Nike e na numeração. O branco também colore o calção e os meiões, que ainda possuem faixas vermelhas.

EUA

A camisa titular dos EUA para a temporada 2018-2019 será branca e trará faixas horizontais em diferentes tamanhos nas cores azul e vermelha que somem em degradê para o branco.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante da Seleção Norte-Americana.

Já o uniforme reserva será azul escuro e trará a mesma ideia da camisa titular só que com as listras do outro lado em um tom de azul mais claro.

Calção e meiões em azul escuro completam o kit de visitante dos ianques.

Chile

O Chile é outra seleção Nike que bateu na trave e ficou de fora da Copa do Mundo, mesmo após conquistar as duas últimas edições da Copa América.

A camisa titular será vermelha com detalhes azuis na parte de trás da gola. O branco aparecerá nas aplicações de logo e numeração e nome.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante da Roja.

O uniforme reserva será branco e trará um modelo mais ousado, com linhas vermelhas e azuis formando gráficos poligonais.

Calção e meiões brancos completam o uniforme reserva chileno.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos uniformes das seleções Nike para 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!