Camisas de Futebol » São Luiz de Ijuí assina com a Weefe para 2018

São Luiz de Ijuí assina com a Weefe para 2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

São Luiz de Ijuí assina com a Weefe para 2018

O Esporte Clube São Luiz, de Ijuí, vestirá a marca Weefe no Campeonato Gaúcho de 2018. A equipe do interior gaúcho foi campeã da divisão de acesso este ano.

A Weefe é uma empresa de Sapucaia do Sul e atualmente é parceira de alguns clubes gaúchos como Lajeadense, Cruzeiro-RS e São Paulo-RS.

“Vínhamos de uma parceria de mais de 10 anos com um fornecedor, colhemos excelentes frutos neste período, porém a direção entendeu que era o momento de abrir as negociações com outras empresas interessadas. Buscamos inovação e aquilo que acreditamos ser o melhor para o clube” afirmou Rogério Hansen, diretor de marketing do Esporte Clube São Luiz.

“É importante frisar que nossa escolha se deu por critérios técnicos e pela possibilidade de geração de receitas para o clube. Escolhemos a Weefe que além da melhor proposta nos possibilitou inovação e qualidade nesta área. O uniforme é um dos produtos mais visados do clube, sendo assim precisamos entregar ao nosso torcedor um produto diferenciado” completou Hansen.

“Estamos honrados e empolgados com essa parceria com o São Luiz. Um time tão tradicional no cenário do futebol gaúcho retornando a elite do estadual. Acreditamos em projetos e trabalho bem feito, esperamos juntos fazer um 2018 com a grandeza do clube e de sua torcida”, afirmou Jairo Neves, diretor da Weefe.

O acordo entre o São Luiz e a Weefe é de uma temporada e a fornecedora já conversa com o marketing do clube gaúcho para criar os uniformes que serão utilizados no estadual.

Agradecemos o Gabriel Soares Assenheimer pela dica.

► Compre camisas de clubes gaúchos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo entre o São Luiz de Ijuí e a Weefe?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!