Inglaterra usará camisa azul em casa contra a Alemanha » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Inglaterra usará camisa azul em casa contra a Alemanha

Inglaterra usará camisa azul em casa contra a Alemanha

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Inglaterra usará camisa azul em casa contra a Alemanha

Se você sintonizar no jogo entre Inglaterra x Alemanha na próxima sexta-feira (10), você pode imaginar que o jogo esteja acontecendo em alguma cidade alemã, no entanto a partida acontecerá no tradicional estádio de Wembley, em Londres.

Essa confusão pode ocorrer porque a Inglaterra jogará em casa com seu uniforme reserva na cor azul, algo totalmente atípico na história do English Team.

O motivo da utilização do kit reserva é um acordo que a Federação Inglesa tem com a Nike, com jogos mínimos que a camisa reserva, que foi lançada em março deste ano, deve fazer, além disso, até o momento as vendas do kit estão bem abaixo do esperado.

Inglaterra usará camisa azul em casa contra a Alemanha

Essa situação será necessária, pois os jogos que a Inglaterra fez como visitante neste ano, foi contra equipes que o uniforme azul não pode ser utilizado, como França, Escócia e Lituânia.

A oportunidade abrirá espaço para que a Alemanha estreie a sua nova camisa para a Copa 2018. Os novos uniformes da Inglaterra devem chegar apenas em março.

Nos bastidores, também é comentado que há uma predisposição da Federação Inglesa em agradar a Nike, já que em dezembro do ano passado, a fornecedora renovou seu acordo com os ingleses até 2030, mesmo com o fraco desempenho da equipe nos últimos anos.

Atualmente a Inglaterra tem o terceiro maior contrato de fornecimento de material esportivo do mundo, só atrás de França e Alemanha.

► Compre camisas da Inglaterra na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do fato da Inglaterra utilizar a camisa reserva azul, no jogo em casa contra a Alemanha?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!