Camisas de Futebol » Camisas da França 2018 Nike | Copa do Mundo

Camisas da França 2018 Nike | Copa do Mundo

by André Coutinho
Camisas da França 2018-2019 Nike Copa do Mundo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As novas camisas da França 2018, que serão utilizadas pela Seleção na Copa do Mundo 2018, na Rússia, foram oficialmente apresentadas pela Nike. 

Camisas da França 2018-2019 Nike Copa do Mundo

A fornecedora também aposta em uma linha bem estilosa de materiais pré-jogo, treino e casual que foram revelados juntos aos uniformes de jogo.

“A forma como os franceses expressam o seu patriotismo é através da bandeira e queremos celebrar a maneira como o bleu, blanc e rouge reúne as pessoas”, explica Pete Hoppins, diretor de design sênior da Nike Football.

Todos os uniformes para as principais seleções da marca americana terão o mesmo template, chamado de VaporKnit, que traz como principais elementos de design a gola e as ranhuras nas mangas, além do corte diferenciado.

Camisa titular

Camisas da França 2018-2019 Nike Copa do Mundo Titular

O manto titular francês traz a cor azul marinho, em um tom bem escuro, como predominante, com as ranhuras em relevo nas mangas na cor azul royal.

A gola segue a mesma cor predominante do uniforme e apresenta abertura com botões. Já a nuca possui uma faixa com a bandeira da França, que também é visível no interior, tendo ao lado a frase “Nos Differences Nos Unisset”, traduzido como “Nossas diferenças nos unem”.

Camisas da França 2018-2019 Nike Copa do Mundo

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, assim como a numeração, enquanto o escudo da Federação Francesa é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca.

Camisas da França 2018-2019 Nike Copa do Mundo

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

Camisa reserva

Camisas da França 2018 Nike Copa do Mundo Reserva

O uniforme reserva foi antecipado no domingo pelo jogador de basquete francês Frank Ntilikina, do New York Knicks, que publicou a novidade em seu Instagram.

Camisas da França 2018-2019 Nike Copa do Mundo Reserva

O kit tem um estilo bem casual e traz a cor branca como predominante. Ao longo do corpo são dispostos vários riscos sutis nas cores vermelha e azul, como se tivessem sido feitos a caneta.

Camisas da França 2018-2019 Nike Copa do Mundo Reserva

A gola traz o mesmo recorte do modelo titular, no entanto não traz botão. As ranhuras nas mangas voltam a aparecer, desta vez em branco, e só podem ser vistas de perto.

A bandeira da França aparece novamente na nuca e no interior da gola, que neste uniforme não possui botões. A frase “Nos Differences Nos Unissent” volta a aparecer, desta vez em azul.

Camisas da França 2018 Nike Copa do Mundo Reserva

A logo da Nike aparece na cor azul marinho no lado direito do peito, assim como a numeração. A logo da FFF é colocada no lado esquerdo, em azul.

Camisas da França 2018-2019 Nike Copa do Mundo

Calção azul marinho e meiões brancos com faixas em azul marinho completam o uniforme.

Demais peças

Camisas da França 2018-2019 Nike Copa do Mundo Pré-jogo

Além das camisas de jogo, a Nike revelou com bastante destaque, as peças de treino e casuais lançadas junto com os uniformes de jogo. Entre agasalhos, jaquetas, calça e camisa de treino, o destaque fica por conta da camisa pré-jogo que reedita o estilo “marinheiro” com a base branca e faixas horizontais em azul escuro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da França 2018, para a Copa do Mundo, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!