Camisas de Futebol » Camisas do Brasil 2018 Nike | Copa do Mundo

Camisas do Brasil 2018 Nike | Copa do Mundo

by Juliano Buzato
Camisas do Brasil 2018 Nike | Copa do Mundo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Brasil 2018, feitas especialmente para a maior competição de futebol do planeta, a Copa do Mundo que neste ano será disputada na Rússia.

Camisas do Brasil 2018 Nike | Copa do Mundo

Desta vez, o uniforme titular brasileiro trará um modelo bem clean, com a novidade sendo um tom de amarela mais vívido, batizado de “Samba Gold”, que traz inspiração na Copa de 70, a primeira a ser televisionada.

“O amarelo brilhante e vívido da Seleção Canarinho, combinado com seu estilo de jogo, realmente causou um grande impacto nos espectadores de todo o mundo. É um dos momentos mais emblemáticos da história do futebol e queríamos canalizar essa energia para a nova coleção 2018”, explicou Pete Hoppins, diretor de design da Nike Futebol.

Já o kit reserva azul é mais ousado, e traz estrelas texturizadas sendo irradiadas do escudo da CBF em homenagem ao time de 58, que nos trouxe a primeira estrela no peito.

Camisas do Brasil na Netshoes

Camisa titular amarela

Camisas do Brasil 2018 Nike | Copa do Mundo

A camisa titular é amarela e traz um desenho bem clean com a gola verde que traz um estilo com corte retangular. Dentro da mesma é colocada uma logo que traz a inscrição “Você é a Seleção” e na nuca é colocada uma faixa verde e azul.

Camisas do Brasil 2018 Nike | Copa do Mundo

No corpo, é possível ver alguns detalhes em linhas horizontais e respiradouros. Já as ranhuras nas mangas são bem discretas e possuem um tom mais escuro do amarelo.

A Nike estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da CBF é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Brasil 2018-2019 Nike

A numeração, que é verde, é aplicada de forma centralizada na parte frontal da camisa , enquanto na parte de trás, ela possui uma fina linha amarela ao centro e textura de polígonos formados por estrelas.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos com uma faixa amarela de contorno verde.

Camisa reserva azul

Camisas do Brasil 2018-2019 Nike Reserva

O manto azul ousa um pouco mais e traz na parte frontal detalhes texturizados com diversas estrelas em diferentes tons. A gola dessa vez segue a cor predominante, com uma faixa amarela e verde na nuca.

Camisas do Brasil 2018-2019 Nike Reserva

Dentro da gola é possível ver um selo com um círculo e a inscrição “Você é a Seleção”, enquanto as ranhuras, nos ombros, agora são mais visíveis, estando em um tom mais escuro da cor predominante.

A Nike estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da CBF é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Desta vez a numeração é amarela.

Camisas do Brasil 2018-2019 Nike Reserva

Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis com uma faixa verde de contorno amarelo.

Demais peças

Assim como para as demais seleções, a Nike lançou juntamente com as camisas de jogo, peças de treino e casuais, como camisetas, jaquetas, calças, agasalhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Brasil 2018, assinadas pela Nike para a Copa do Mundo da Rússia?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!