Atlético-MG lançará nova terceira camisa ainda em 2017 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Atlético-MG lançará nova terceira camisa ainda em 2017

Atlético-MG lançará nova terceira camisa ainda em 2017

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atlético-MG lançará nova terceira camisa ainda em 2017

O jornal MG Superesportes trouxe a informação de que o Clube Atlético Mineiro irá lançar na próxima semana uma nova camisa alternativa para a temporada 2017-2018. O novo uniforme, produzido pela Topper, porém, não será utilizado em jogos da equipe neste ano, e só será vendido para sócios do clube.

A informação foi confirmada pelo diretor de planejamento e marketing do clube, Pedro Tavares, à reportagem. “A camisa alternativa não será utilizada em jogo. Ela será comercializada, primeiro, para todos os sócios Galo na Veia. As peças serão edições limitadas e se os sócios não as esgotarem em determinado período, elas serão vendidas para o restante da torcida. O torcedor precisará comprovar que é sócio do clube no ato da compra. Será uma camisa mais barata que as convencionais, vendidas somente nas ‘Lojas do Galo’. O lançamento será na semana que vem, ainda sem uma data específica”.

Terceira camisa do Atlético-MG 2015-2016 Puma kit

Ainda não há informações sobre o design do novo uniforme, uma vez que somente o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, teve acesso a ele. A expectativa é de que ele siga os últimos modelos, lançados em 2015 e 2016, e seja preto.

► Compre a camisa do Atlético-MG na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para o novo uniformes alternativo do Atlético Mineiro 2017-2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!