Camisas de Futebol » Seleção de Portugal renova com a Nike até 2024

Seleção de Portugal renova com a Nike até 2024

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Seleção de Portugal renova com a Nike até 2024

Um dia após carimbar sua vaga para a Copa do Mundo 2018, a Nike anunciou a renovação do vínculo com a seleção de Portugal por mais seis anos, ou seja, o acordo entre as partes foi ampliado até dezembro de 2024.

Parceiros desde 1997, a Nike continuará patrocinando a seleção principal portuguesa e também outras 25 equipes, entre elas, categorias de base, futebol feminino, futsal e futebol de praia.

“Foi há 20 anos que a Nike se associou à FPF. Desde então, a Seleção qualificou-se para dez fases finais consecutivas, sendo a última qualificação para o Mundial Rússia 2018”, afirmou o presidente da FPF, Fernando Gomes.

O dirigente português recordou que junto com a Nike, Portugal foi campeão europeu na França, duas vezes campeão sub-17, campeão do mundo e da Europa de futebol de praia, além de disputar finais europeias em vários escalões, tendo também garantido a estreia em fases finais de Europeus de futebol feminino.

“Esta é uma ligação feita de seriedade, lealdade e estabilidade, em que se partilham valores comuns sem nunca descurar o profissionalismo”, finalizou o mandatário da  Federação Portuguesa de Futebol.

Bert Hoyt, vice-presidente e ‘general manager’ da Nike, afirmou que a fornecedora está muito satisfeita por prolongar a parceria com a FPF e prometeu continuar a providenciar às seleções portuguesas os mais inovadores equipamentos, dando sequência ao sucesso que as duas marcas têm vivido em conjunto.

O dirigente da empresa norte-americana recordou que Portugal foi a primeira Seleção Nacional Nike a vencer um campeonato da Europa de futebol, em nível profissional.

► Compre a camisa de Portugal na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da renovação de contrato entre a Seleção de Portugal e a Nike até 2024?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!