Camisas de Futebol » Novo escudo do Grêmio Catanduvense de Futebol

Novo escudo do Grêmio Catanduvense de Futebol

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Novo escudo do Grêmio Catanduvense de Futebol

Se você gostava da simpática bruxinha, vai lamentar esta notícia. Na noite desta quinta-feira, o Grêmio Catanduvense de Futebol apresentou oficialmente o seu novo escudo, que segundo o próprio clube traz “evolução e modernismo” e atende o pedido de muitos torcedores que não gostavam da bruxa.

Para uma nova fase, o clube aposta também em outro símbolo, o de um leão, que é inspirado no brasão do município de Catanduva. Além dele, foi aplicada uma engrenagem que representa as grandes empresas da cidade.

Nas redes sociais, muitos torcedores compararam o novo escudo com o do Manchester City, o que gerou críticas de alguns e elogios de outros.

Veja na íntegra a explicação do clube para a mudança:

“Grêmio Catanduvense da inicio em sua nova Etapa.

Hoje em reunião a diretoria do Clube e Parceiros, apresentam o novo Escudo do Clube.

Começando uma nova era, com participação de varias opiniões, e atendendo um pedido antigo dos torcedores para a retirada da Bruxa do escudo do Clube, nada mais justo em atender quem realmente ama o clube, que são os torcedores, assim apresentamos o novo escudo, com a retirada da mesma.

Trazendo a evolução e o modernismo já no novo escudo; que traz dentro do escudo uma engrenagem das grandes empresas de nossa cidade e o Leão, que não tem medo de novos desafios e demonstra a força de nossa camisa e esta no Brasão do Município de Catanduva.

Afinal o Grêmio começa um nova era e nada mais importante que demonstrar isso alterando o Escudo da Agremiação.

Contamos com a participação da empresa ZMB Propaganda que desenvolveu o nosso escudo, empresa de Catanduva, com pessoas de Catanduva, que traz no sangue e em seus ideais a evolução de nossa Cidade, assim e a nova etapa do Grêmio, estamos a procura de pessoas da Cidade, atletas da Cidade e Comissão Técnica da Cidade.

Com isso a Diretoria atende aos torcedores, moderniza o escudo do Grêmio, e traz novos ares para o Clube, e em breve apresentaremos o CT Nolly&Martins.”

Evolução dos escudos da Catanduvense

Para acompanhar a opinião dos torcedores, clique aqui e acesse a página oficial do clube.

►Compre a camisa de clubes brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E você, gostou do novo escudo do Grêmio Catanduvense de Futebol? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!