Leitor MDF: São Paulo x Adidas x New Balance (ONO Design Sports) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: São Paulo x Adidas x New Balance (ONO Design Sports)

Leitor MDF: São Paulo x Adidas x New Balance (ONO Design Sports)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Leitor MDF: São Paulo x Adidas x New Balance (ONO Design Sports)

Na última semana surgiram diversas notícias sobre a possível nova fornecedora de material esportivo do São Paulo para a temporada 2018, que irá substituir a Under Armour após a rescisão do contrato.

Uma dessas notícias trazia a informação de que a Adidas e a New Balance seriam as favoritas da diretoria tricolor e que Kaká poderia ser o interlocutor da negociação.

Acompanhando as notícias aqui no MDF, a ONO Design Sports, da Argentina, criou dois modelos para o tricolor, um para cada marca, utilizando ideias e conceitos de cada uma.

Confira abaixo as ideias do nosso Leitor MDF internacional!

Adidas

No modelo lançado pela Adidas, pode-se notar uma certa inspiração no modelo que a marca alemã lançará para a Alemanha para a Copa 2018. Certamente o estatuto do Tricolor proíbe uma estilização deste tipo nas tradicionais listras, mas como um trabalho fantasy serve para ousar e experimentar novas leituras, o que acham desta ideia?

 

New Balance

A versão feita pela New Balance também traz inspiração em alguns trabalhos da marca norte-americana, principalmente no uso de linhas nas laterais, muito vistos em alguns trabalhos da marca. Mais uma vez as listras vermelha e preta aparecem modificadas, unidas (sem o branco), algo que não seria aprovado pelo estatuto, mas novamente vale como ideia.

Você também pode conferir mais trabalhos da ONO clicando aqui.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre a camisa do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das opções apresentadas pela ONO Designer Sports para o São Paulo, caso assinasse com a Adidas ou a New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!