Kappa faz ação com colecionador de camisas do Angers SCO » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Kappa faz ação com colecionador de camisas do Angers SCO

Kappa faz ação com colecionador de camisas do Angers SCO

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Kappa faz ação com colecionador de camisas do Angers SCO

A Kappa praticamente deixou de existir no Brasil e atualmente fornece uniformes apenas para o Santos, em uma parceria que já tem data para acabar. No início do ano passado, a marca perdeu diversas equipes após uma série de problemas com logística, mas lá fora, principalmente na Itália, país sede da marca, e na França, a marca dá um show de bola, vestindo diversas equipes e criando ações bem legais como a que iremos falar hoje.

O Angers Sporting Club de l’Ouest, é um clube que recentemente chegou à elite francesa e que utiliza os uniformes da Kappa desde a temporada 2013-2014.

A marca então resolveu fazer uma ação, procurando um colecionador de camisas da equipe, que tivesse todas ou uma grande parte das camisas lançadas por ela. O vencedor desse mini concurso foi um torcedor chamado Steeve Hénault.

 

A Kappa então organizou uma sessão de fotos do fã com sua coleção no centro de treinamento da equipe. Ao mesmo tempo, e sem Steeve saber, os jogadores do Angers assinavam a camisa da temporada 2017-2018 em uma sala ali perto.

Ao final da sessão de fotos, Thomas Mangani, meio-campista da equipe, chegou até Steeve e entregou a camisa autografada, criando um momento bem legal entre torcedor e jogador, algo que a marca italiana sempre define como essencial no futebol.

Depois disso, ele pôde conhecer as dependências do clube, a loja oficial e o restante do elenco.

► Compre produtos da Kappa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da ação da Kappa que arranjou uma camisa autografada do Angers para um colecionador de camisas do clube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!