Camisas de Futebol » Site antecipa jaqueta da Seleção Brasileira para 2018

Site antecipa jaqueta da Seleção Brasileira para 2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O site Footy Headlines, que costuma antecipar uniformes, chuteiras e materiais esportivos do futebol, trouxe hoje imagens da nova jaqueta que a Seleção Brasileira utilizará nos treinamentos pré e durante a Copa do Mundo 2018, na Rússia.

O modelo divulgado tem o design base do que serão os materiais de treino para as seleções patrocinadas pela marca no ano que vem.

Jaqueta Brasil 2018

A jaqueta traz o template chamado de VaporKnit Strike e tem um tom de azul marinho bem escuro como predominante, com cortes de respiradouros pelo corpo.

Nas mangas são colocadas as ranhuras que temos visto nas camisas que tem sido antecipadas, inclusive na do Brasil. Elas são dispostas na cor chamada “Volt”, um verde limão bem brilhante, cor que também colore a logo da Nike. O escudo da CBF é disposto em sua forma padrão.

Veja também:

[+] Camisa do Brasil para a Copa 2018 deve trazer estrelas em marca d’água

O novo modelo para treinamentos apresenta uma composição especial de fios, com maior elasticidade e secagem secagem muito mais rápida do suor, além da tecnologia Vapor da Nike, que o torna muito mais leve, com maior respirabilidade e flexibilidade.

O novo material que será utilizado nos treinos pré e durante Copa do Mundo 2018 será lançado em 2018, junto dos uniformes titular e reserva da seleção.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da provável jaqueta da Seleção Brasileira para 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!