Internacional cria concurso para criação da "Camisa O Clube do Povo" » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Internacional cria concurso para criação da “Camisa O Clube do Povo”

Internacional cria concurso para criação da “Camisa O Clube do Povo”

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Internacional cria concurso para criação da Camisa O Clube do Povo

O Sport Club Internacional lançou um concurso para seus torcedores, sócios ou não, para a criação de uma camisa licenciada (sem marcas de patrocinadores e que não será utilizada em jogos). O nome é “Camisa O Clube do Povo” e traz como mote principal a participação do povo na criação do clube e agora na criação de uma camisa especial.

Para participar, basta clicar aqui para que seja direcionado ao site do Internacional, baixar o modelo PDF, que tem as referências de medidas e espaços para serem trabalhados e partir daí usar a criatividade, criando a camisa perfeita para o torcedor colorado. Cada participante poderá enviar apenas um modelo.

O Inter estabeleceu regras para a criação dos modelos a serem enviados. Não serão admitidas cópias de modelos já existentes no mercado e/ou cujos direitos de propriedade intelectual pertençam a terceiros. Será automaticamente desclassificado qualquer infração ao previsto nesta cláusula.

Ao fim do período de inscrição, no dia 30 de outubro, o concurso passará para a primeira fase de avaliação, na qual uma comissão composta por integrantes da vice-presidência de Marketing e Mídia do Clube e personalidades coloradas decidirão cinco modelos finalistas.

As finalistas então vão para a segunda e última fase, na qual os torcedores votarão, por meio do site oficial, no seu modelo favorito (após realizar um cadastro) até o dia 05 de novembro.

A vencedora será revelada no dia 06 de novembro, uma segunda-feira. O criador da camisa vencedora receberá 50 unidades da camisas criada por ele como prêmio.

Para mais informações, clique aqui ou envie um e-mail para o Inter: [email protected].

► Compre camisas do Internacional na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do concurso promovido pelo Internacional para os torcedores criarem a “Camisa O Clube do Povo”?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!