Camisas de Futebol » Camisas do Sport Campo Mourão 2017-2018 NX

Camisas do Sport Campo Mourão 2017-2018 NX

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A marca paulista NX Confecção Esportiva lançou oficialmente os novos uniformes do Sport Clube Campo Mourão para a temporada 2017-2018, em que a equipe do interior paranaense disputará a terceira divisão estadual.

Camisas do Sport Campo Mourão 2017-2018 NX

O manto titular da equipe traz a tradicional cor grená do Sport como predominante e apresenta uma fina faixa branca vertical com alguns cortes. Gola e punhos são grenás também.

A camisa reserva é predominantemente branca e tem um detalhe composto por duas curvas na região peitoral, na cor grená. Esse padrão se repete na manga direita, com várias “curvas”. Gola e punhos são brancos, enquanto o leão, mascote da equipe, é colocado no lado direito do corpo, em cinza.

O uniforme alternativo traz a cor laranja como predominante, com finas linhas horizontais nas cores branca e grená, cor que também aparece nas laterais, gola e nos punhos. O leão volta a aparecer, dessa vez em um tom mais escuro de laranja.

Os goleiros terão três opções de uniforme: verde, azul e cinza.

Todos os uniformes possuem o escudo do Sport Campo Mourão em versão padrão no lado esquerdo do peito e a marca da NX, também em versão padrão, no lado direito.

Agradecemos ao Gabriel Lucas Prado da Silva pela dica.

► Compre a camisa de clubes paranaenses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Sport Campo Mourão 2017-2018, assinadas pela NX?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!