Camisas de Futebol » Camisas de Gana 2018-2019 Puma

Camisas de Gana 2018-2019 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Puma apresentou oficialmente as novas camisas de Gana 2018-2019, para a disputa da Copa das Nações Africanas, já que a seleção não se classificou para a Copa do Mundo na Rússia.

A grande novidade fica por conta da mudança na cor principal da equipe que deixa de ser branca e adota o vermelho como predominante. O kit reserva é branco e traz um padrão bastante clean.

Camisa titular

Camisas de Gana 2018-2019 Puma

Assim como no lançamento da camisa de Camarões, o rapper MHD foi responsável por revelar oficialmente o kit.

A cor vermelha assume a predominância do kit que era branco e a cor amarela aparece nos ombros e mangas, ambas as cores estão na bandeira nacional de Gana.

Camisas de Gana 2018-2019 Puma

Além disso, segundo a Puma, o kit reflete a paixão, a excitação e a liberdade vistas nas tradicionais danças ganesas. Uma estrela preta é aplicado ao centro do peito e mantém uma referência ao apelido da seleção, conhecida mundialmente como The Black Stars (Os Estrelas Pretas).

Na parte frontal do manto, assim como os outros modelos da marca alemã, traz detalhes especiais formados por retículas, estas brancas, na região frontal, mais precisamente no peito.

Camisas de Gana 2018-2019 Puma

A Puma estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e uma amarela no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Ganesa de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

Gana Puma

A PUMA apresentou as camisas reservas de suas seleções e diferentemente do modelo titular que trazem desenhos ousados na parte frontal, os modelos são todos na cor branca.

Camisas de Gana 2018-2019 Puma Reserva

Branca, a camisa traz detalhes com as cores da bandeira ganesa na parte frontal e no verso da gola redonda. Os logos da PUMA são aplicados em preto.

Calção e meiões brancos devem completar o kit para jogos como visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas de Gana 2018-2019, assinadas mais uma vez pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!