Camisas de Futebol » Camisa de Portugal para 2018 terá cruz multicolorida

Camisa de Portugal para 2018 terá cruz multicolorida

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa de Portugal para 2018 terá cruz multicolorida

Sites como o La Casaca e o Footyheadlines trazem as primeiras informações sobre a camisa de Portugal para 2018, que deve ser utilizada na Copa do Mundo da Rússia caso a seleção se classifique (está garantida, no mínimo, na repescagem).

Conforme está sendo especulado, as seleções Nike trarão o mesmo template para o Mundial, no entanto cada uma das equipes terá desenhos únicos ao longo da camisa, inspirados em sua história ou cultura.

Camisa de Portugal 2018

Camisa de Portugal para 2018 terá cruz multicolorida

A camisa de Portugal para 2018 trará o vermelho como cor predominante, no mesmo tom que vem sendo utilizado nos últimos anos pela Nike. A marca deve estampar sua logomarca em dourado, ao invés do branco, enquanto o escudo da FPF também deve ser aplicado em dourado.

A novidade fica pro conta de uma cruz disposta na região frontal. Ela é formada por oito faixas em ângulo de 90°, em quatro diferentes tons (marrom, vermelho, verde e verde claro), e possui um efeito que a faz desaparecer aos poucos. Era esperado que a nova camisa tivesse algum detalhe na cor preta, como foi antecipado, mas pelo que parece, esse detalhe será marrom.

Cada faixa tem uma divisão entre si, não sendo “grudada” uma na outra. No centro da cruz, a divisão é um pouco mais larga, trazendo a cor predominante do uniforme à tona, enquanto uma outra linha divisional corta a cruz na diagonal.

A cruz faz parte do conceito da marca para a temporada, que apresentará algo chamativo na região frontal de suas camisas, como já pudemos ver nas possíveis camisas de FrançaHolandaEstados Unidos e Brasil.

A camisa deve ter ranhuras na região dos ombros na cor vinho. Elas devem aparecer na mesma cor no calção, que também é vermelho, enquanto meiões verdes completarão o uniforme português.

LaCasaca inclusive já fez apostas, para a camisa reserva da França, que será branca, e também para outras seleções Nike. Você pode conferir, clicando aqui.

► Compre a camisa de Portugal na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da provável camisa de Portugal para 2018, assinada pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!