Camisas de Futebol » Camisa “Outubro Rosa” do Internacional 2017 Nike

Camisa “Outubro Rosa” do Internacional 2017 Nike

by André Coutinho
Camisa rosa do Internacional
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sport Club Internacional, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a Nike, entrou na campanha do Outubro Rosa e lançou uma camisa especial. A campanha mundial é realizada no mês para conscientização e combate ao câncer de mama.

A camisa é um modelo “pre-match”, ou seja, será utilizada apenas nos aquecimentos das partidas realizadas no mês de outubro, fazendo sua estreia no duelo contra o Brasil de Pelotas no próximo dia 9. Ela é toda rosa com aplicações do logo da Nike e da patrocinadora em cinza escuro, enquanto o escudo do Inter é estampado em sua versão padrão.

Camisa Outubro Rosa do Internacional 2017-2018 Nike

O manto será vendido nas lojas do clube e parte da arrecadação será revertida para o IMAMA, Instituto da Mama do Rio Grande do Sul.

O Vice-Presidente de Marketing e Mídia do Sport Club Internacional, Gildo Sibemberg disse que é obrigação do Inter, enquanto instituição, ser engajado em causas como essa. “Um clube da grandeza do Internacional, o Clube do Povo, tem a obrigação de cumprir seu papel enquanto instituição e devolver à sociedade uma parcela, ainda que simbólica, de tudo aquilo que recebe em forma de apoio incondicional. É nosso dever levantar mais essa importante bandeira”.

Barbara Casara, diretora de marca para futebol da Nike do Brasil contou que a ideia partiu da equipe gaúcha. “O Inter sugeriu apoiar a causa, e a Nike abraçou a ideia. Sabemos da força e do poder do futebol, e precisamos levá-la também para causas sociais. Além de reverter em renda direta para o Instituto IMAMA, o uso da camisa rosa por jogadores e torcedores dará ainda mais visibilidade para a luta contra o Câncer de Mama”.

O novo modelo esterá disponível nas lojas do clube e da Nike a partir do dia 9 de outubro. O preço não foi divulgado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa “Outubro Rosa” do Internacional 2017, assinada pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!