Camisas de Futebol » Camisa da Inglaterra para Copa 2018 trará a cruz de São Jorge

Camisa da Inglaterra para Copa 2018 trará a cruz de São Jorge

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa da Inglaterra para Copa 2018 trará a cruz de São Jorge

Sites como o La Casaca e o Footyheadlines trazem as primeiras informações sobre a camisa da Inglaterra para a Copa do Mundo 2018. A seleção já garantiu sua classificação.

Conforme está sendo especulado, as seleções Nike trarão o mesmo template para o Mundial, no entanto cada uma das equipes terá desenhos únicos ao longo da camisa, inspirados em sua história ou cultura.

Camisa da Inglaterra 2018

Camisa da Inglaterra para Copa 2018 trará a cruz de São Jorge

A tradicional camisa inglesa terá o branco como cor predominante, com aplicações do logo da Nike em azul e da logo da FA em sua versão padrão.

O principal destaque fica por conta da cruz de São Jorge, presente na bandeira do país, que aparece no manto, formada por diversas linhas horizontais cinzas bem finas. Ela faz parte do conceito da marca para a temporada, que apresentará algo chamativo na região frontal de suas camisas, como já pudemos ver nas possíveis camisas de FrançaHolanda, PortugalEstados Unidos e Brasil.

A camisa deve ter ranhuras na região dos ombros na cor cinza, que neste uniforme também aparecem nas laterais do corpo. Elas devem aparecer também no calção, que será azul marinho, enquanto os meiões ingleses devem ser brancos.

LaCasaca inclusive já fez apostas, para a camisa reserva da Inglaterra, que será vermelha, e também para outras seleções Nike. Você pode conferir, clicando aqui.

► Compre camisas da Inglaterra na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da provável camisa da Inglaterra para a Copa do Mundo 2018, assinada pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!