Camisas de Futebol » Camisa da França para 2018 deve ter linhas horizontais

Camisa da França para 2018 deve ter linhas horizontais

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa da França para 2018 deve ter linhas horizontais

Sites como o La Casaca e o Footyheadlines trazem as primeiras informações sobre a camisa da França para 2018, que deve ser utilizada na Copa do Mundo da Rússia caso a seleção se classifique (atualmente é líder do Grupo A e está indo diretamente para a Fase de Grupos).

Conforme está sendo especulado, as seleções Nike trarão o mesmo template para o Mundial, no entanto cada uma das equipes terá desenhos únicos ao longo da camisa, inspirados em sua história ou cultura.

Camisa da França 2018

A camisa da França para 2018 traz a cor azul como predominante em um tom bem escuro, algo que vem sendo feito pela Nike nas últimas temporadas e tem aplicações do logos da marca e da FFF em branco.

A novidade fica por conta de finas linhas horizontais em azul royal que cruzam o manto. Este detalhe faz parte do conceito da marca para a temporada, que apresentará algo chamativo na região frontal de suas camisas, como já pudemos ver nas possíveis camisas de HolandaEstados Unidos e Brasil.

A camisa deve ter ranhuras na região dos ombros em azul royal e no calção que voltará a ser branco. Meiões vermelhos completarão o uniforme francês.

LaCasaca inclusive já fez apostas, para a camisa reserva da França, que será branca, e também para outras seleções Nike. Você pode conferir, clicando aqui.

► Compre camisas da França na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da provável camisa da França para 2018, assinada pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!