Terceira camisa do Santa Cruz 2017-2018 Cobra Coral

A Cobra Coral, marca própria do Santa Cruz Futebol Clube, apresentou novo uniforme alternativo da equipe para a temporada 2017-2018, que será utilizado no restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

Camisa três

Terceira camisa do Santa Cruz 2017-2018 Cobra Coral

Com o mote “troca de pele” uma alusão a uma das fases da cobra, o novo uniforme tem o preto como predominante e detalhes que simulam a pele do animal nas mangas, em um tom mais claro, além de detalhes simulando a musculatura humana no peito.

A gola tem formato V e é prateada, assim como a numeração. No interior, é colocado um selo especial  de tamanho com o escudo do time e o “Edição Limitada”.

A Cobra Coral estampa uma versão prateada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Santa Cruz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

A camisa traz o moderno e inovador tecido DrySpandex da Cobra Coral que possui uma modelagem mais ajustada ao corpo, ou seja, um modelo mais justo. As mangas possuem tecido Melisma , possibilitando a respiração melhor da pele.

As primeiras mil camisas vendidas são de uma edição limitada, numeradas de 1 até 1000. Essa numeração é exclusiva para a pré-venda dos 1000 primeiros exemplares. Elas serão entregues aos compradores em uma caixa especial.

O valor da camisa, na pré-venda, é de 200 reais. A partir do momento que acabar os 1000 exemplares, a tiragem normal custará 230 reais.

► Compre a camisa do Santa Cruz na Fut Fanatics

Gostou da nova terceira camisa do Santa Cruz 2017-2018, assinada pela Cobra Coral?