Camisas de Futebol » Terceira camisa do Fluminense feita pela Under Armour vai a votação

Terceira camisa do Fluminense feita pela Under Armour vai a votação

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa do Fluminense feita pela Under Armour vai a votação

Fluminense e Under Armour, fornecedora de material esportivo do clube carioca desde julho, estão preparando o lançamento de um novo uniforme três para o tricolor.

No próximo dia 26 de setembro, a marca americana irá apresentar ao Conselho Deliberativo do clube o novo modelo que já está sendo desenvolvido. A criação de um terceiro uniforme já era prevista desde maio, mesmo antes do lançamento dos uniformes titular e reserva da equipe.

Na ocasião, o gerente de marketing da fornecedora, Audrio Magalhães, revelou que a torcida teria voz ativa na criação do modelo. “Será lançada mais para o fim do ano. Conceitualmente é um uniforme diferente e a torcida do Flu gosta muito. Aliás, já é tradicional no mercado esportivo. Estamos buscando a inspiração para desenvolver essa camisa, ouvindo a torcida, verificando as mídias sociais, vendo o que o torcedor espera. Temos feito a lição de casa em conjunto com o departamento de marketing”, disse, em entrevista ao GloboEsporte.com”.

Não foram revelados detalhes sobre design e cor, mas se a torcida for realmente levada em conta, acreditamos que o terceiro uniforme trará o grená ou o laranja como cor predominante.

►Compre camisas do Fluminense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para a nova terceira camisa do Fluminense 2017-2018, assinada pela Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!