PUMA x Daily Paper: Coleção celebra 20 anos com seleções africanas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA x Daily Paper: Coleção celebra 20 anos com seleções africanas

PUMA x Daily Paper: Coleção celebra 20 anos com seleções africanas

by Juliano Buzato
Daily Paper
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PUMA x Daily Paper: Coleção celebra 20 anos com seleções africanas

A PUMA e a Daily Paper, uma grife streetwear holandesa, uniram forças e lançaram uma coleção que inspiradas na África.

A coleção PUMA x Daily Paper celebra os 20 anos de parceria da marca alemã com as seleções africanas, que iniciou na temporada 1996-1997 com a chegada à seleção de Camarões, parceiro da marca até hoje.

Daily Paper

O Daily Paper infunde estilos de streetwear contemporâneos inspirados nos uniformes feitos para as seleções africanas, agasalhos e tênis já lançados pela PUMA.

Grafismo e padrões de cores são inspiradas pelas seleções de Gana, Camarões e Costa do Marfim, principais parceiras da marca no continente. As peças também apresentam o número 20 escrito em amárico, uma língua semitica falada na Etiópia.

Para celebrar o lançamento da coleção e a parceria da PUMA com o futebol africano, a união colaborativa se apropriou de todos os fundos de marketing e construiu um campo de futebol na Accra Senior Girls School (Escola Superior para Mulheres de Accra) em Gana. Além disso, a marca forneceu bolas e outros equipamentos esportivos para a equipe. O campo não servirá apenas a equipe, mas também toda a comunidade de Accra, promovendo o desenvolvimento do esporte entre os jovens e capacitando-os para o futuro.

PUMA x Daily Paper: Coleção celebra 20 anos com seleções africanas

O projeto foi feito em parceria com a Fundação Right to Play e um curta-metragem que documentou este esforço está sendo exibido em várias cidades a partir de 21 de setembro.

A coleção PUMA x Daily Paper foi feita para a chegada do Outono/Inverno no hemisfério norte e chega às lojas da PUMA na Europa e nas lojas da Daily Paper a partir de 16 de setembro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da coleção PUMA x Daily Paper que celebra 20 anos da marca alemã com as seleções africanas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!