Camisas de Futebol » Detalhes sobre as camisas dos EUA para 2018

Detalhes sobre as camisas dos EUA para 2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Detalhes sobre as camisas dos EUA para 2018

A Seleção dos EUA ainda não tem a sua classificação garantida para a Copa do Mundo na Rússia, mas como é de praxe, a seleção ganhará da Nike novos uniformes para a temporada 2018.

Algumas informações já começaram a circular sobre os kits da Nike para a próxima temporada, e agora o Footyheadlines publica desenhos feitos pelo site Sportslogo.net que revelam os primeiros detalhes sobre as camisas dos EUA para 2018.

Os uniformes feitos pela Nike para a temporada devem apresentar o mesmo template para todas as suas principais seleções, isso é algo que é característico da marca há anos e não é agora que deve mudar.

Segundo o site Sportslogo antecipa, para o modelo 2018-2019 da Nike, é esperado ranhuras sejam aplicadas na região dos ombros e mangas em uma cor ou tom diferente da cor predominante do manto. As mesmas ranhuras devem ser vistas nas laterais do calção.

No entanto, é esperado que cada uma das seleções tragam diferentes grafismos ao longo do manto, inspirados (ou não) pela cultura de cada país.

Camisas dos Estados Unidos 2018

Detalhes sobre as camisas dos EUA para 2018

A inspiração para os uniformes dos Estados Unidos por exemplo, deve ser mais uma vez a bandeira nacional. O kit titular deve ser branco com as ranhuras em tom mais escuro nos ombros e mangas e nos calções. É esperado que a camisa traga listras horizontais com diferentes tamanhos em vermelho e azul, se misturando em linhas de diferentes tons e espessuras irregulares.

Detalhes sobre as camisas dos EUA para 2018

Para o uniforme reserva, o site antecipa que a cor principal será o azul marinho, com um tom de azul mais claro nas ranhuras e aplicações em branco. Se no modelo titular a inspiração são as listras, no reserva deve ser as estrelas da bandeira, no entanto, o desenho não foi esboçado, já que o site afirma não ter ideia de como elas devem aparecer no kit.

Ademais, o site afirma ter informações sobre diversas seleções da Nike, então vamos aguardar pois em breve deve aparecer algo sobre a Seleção Brasileira.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da previsão do template da Nike para 2018-2019 e das possíveis camisas dos EUA para 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!