Camisas do Spartak Moscou 2017-2018 Nike

O Futbolniy Klub Spartak Moskva foi o campeão russo na temporada 2016-2017 e com isso ganhou vaga direta na fase de grupos da UEFA Champions League 2017-2018. E para o retorno ao principal torneio continental interclubes do mundo, a equipe apresentou dois uniformes produzidos pela Nike, que geraram polêmica entre os torcedores.

Camisa titular

Camisas do Spartak Moscou 2017-2018 Nike

O manto titular da equipe é baseado no template padrão da marca americana para a temporada. O vermelho é a cor predominante, com uma faixa vertical em um tom mais claro da cor centralizada. Além disso, diversas linhas cruzam o uniforme na diagonal.

Camisas do Spartak Moscou 2017-2018 Nike

As mangas e a nuca são lisas na cor predominante. A gola é redonda e possui uma faixa em um tom mais claro também na nuca. A polêmica se dá porque, tradicionalmente, os uniformes da equipe são vermelhos com uma faixa horizontal branca, e a torcida não gostou muito da novidade.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Spartak Moscou é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

Camisas do Spartak Moscou 2017-2018 Nike

O manto reserva da equipe é baseado no mesmo template do titular e tem a cor branca como predominante, com as mesmas linhas diagonais cruzando o corpo. Na lateral são colocadas faixas na cor vermelha, que também colore a faixa na nuca.

Camisas do Spartak Moscou 2017-2018 Nike

A Nike estampa uma versão vermelhos de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Spartak Moscou é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

Gostou das camisas do Spartak Moscou 2017-2018 assinadas pela Nike para a temporada?