Camisas de Futebol » Camisas da Itália 2018 Puma

Camisas da Itália 2018 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Puma apresentou oficialmente as novas camisas da Itália 2018-2019, que serão utilizadas pela seleção nos amistosos na temporada e também nos jogos da Nations League no ano que vem.

Os uniformes já trazem o novo escudo, lançado pela FIGC, que traz mais destaque para as quatro estrelas que representam os quatro mundiais da seleção italiana.

Camisa titular

Camisas da Itália 2018 Puma | Copa do Mundo

A nova camisa da Seleção da Itália para a temporada foi apresentada oficialmente por Gianluiggi Buffon, em evento em que o goleiro prestigiou um grafite feito em sua homenagem, em parceria com a Puma, pelo artista Kamp Seedorf, na cidade de Turim.

Camisas da Itália 2018 Puma | Copa do Mundo

O manto titular tem a cor azul royal como predominante e traz diversas micro retículas na cor azul celeste na região do peito e também formando faixas nas mangas.

A gola traz um design novo da marca e tem um corte V em azul marinho na frente da camisa. As bordas das mangas também são azuis marinho e trazem as cores da bandeira italiana em destaque.

Camisas da Itália 2018 Puma | Copa do Mundo

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o novo escudo da Federação Italiana é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Na parte de trás da camisa, mais uma vez a bandeira da Itália é aplicada logo abaixo da gola.

Camisa da Itália 2018 Puma

Os uniformes da Azzurra para 2018 trazem além do novo escudo da FIGC (Federazione Italiana Giuoco Calcio), também nova tecnologia evoKNIT da marca alemã, utilizada em uniformes das seleções de GanaCosta do Marfim e Camarões no ano passado.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal. A estreia acontece na segunda-feira (9) em partida contra a Macedônia.

Camisa reserva

Italia Puma

A PUMA apresentou as camisas reservas de suas seleções e diferentemente do modelo titular que trazem desenhos ousados na parte frontal, os modelos são todos na cor branca.

A camisa da Itália para a temporada 2018-2019 é branca com detalhes azuis na parte frontal da gola redonda e na aplicação de logos da PUMA. As bordas das mangas também são azuis mas trazem a bandeira italiana na parte superior.

Camisas da Itália 2018-2019 Puma Reserva

Na parte de trás da camisa, também será vista a bandeira italiana, mas logo abaixo da gola.

Camisas da Itália 2018-2019 Puma Reserva

Calção azul e meiões brancos completam o uniforme da seleção que não disputará o Mundial da Rússia, pois foi eliminada pela Suécia na repescagem.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Itália 2018, assinadas mais uma vez pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!