Camisas de Futebol » Camisas da Eslováquia 2017-2018 Nike

Camisas da Eslováquia 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike assumiu os uniformes da Seleção da Eslováquia na última temporada, após a Eurocopa 2016 e desde então já lançou duas coleções diferentes para a seleção.

Nas últimas rodadas, a seleção estreou os novos modelos 2017-2018, lançadas sem muito alarde pela marca americana, e como esperado, baseadas em modelos de catálogo.

Camisa titular

O manto titular é baseado no template padrão de seleções da marca e é predominantemente branco, com faixas laterais na cor preta. Já as mangas são cinzas, enquanto a gola, de formato V arredondado, tem uma faixa branca na nuca.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o Brasão de armas da Eslováquia, presente na bandeira do país, é colocado no lado esquerdo, e a logo da Federação Eslovaca é colocada no meio.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor branca.

Camisa reserva

O manto reserva é baseado no mesmo template do titular. Ele é praticamente igual ao modelo da França, com a cor azul royal como predominante e mangas e faixas laterais na cor azul marinho. A gola mais uma vez possui formato V arredondado com uma faixa azul royal na nuca.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o Brasão de armas da Eslováquia, presente na bandeira do país, é colocado no lado esquerdo, e a logo da Federação Eslovaca é colocada no meio.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

► Compre a camisa de seleções europeias na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Eslováquia 2017-2018, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!