Camisas de Futebol » Camisa de Portugal para 2018 deve ter novidades nas cores

Camisa de Portugal para 2018 deve ter novidades nas cores

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa Portugal 2018

O site Footy Headlines, que é especialista em antecipar informações e designs de uniformes de clubes e seleções, divulgou hoje que a Seleção Portuguesa terá uma grande inovação no seu uniforme titular para 2018, quando deve disputar a Copa do Mundo na Rússia.

Para quem é saudosista (como nós) e sente saudades de ver a seleção lusa com um uniforme que combinas as cores vermelha e verde com detalhes em dourado ou branco, pode se preparar porque o novo manto deve ter uma grande mudança.

Portugal de Calção Verde

Os calções verdes não dão as caras já faz um bom tempo e não vai ser dessa vez que eles vão voltar…

Mas calma, ao menos a camisa continuará sendo vermelha, o que se altera é a segunda cor, que deixa de ser branco (o verde faz tempo que não ganha tanto destaque) e deve passar a ser preta a partir de 2018. Os detalhes, como a logo da Nike e numeração, devem voltar a ser douradas, depois de um bom tempo sendo brancas.

O site não revelou detalhes de design ou como serão aplicadas as mudanças, mas a troca de cores já chama a atenção. O preto já apareceu nos uniformes de Portugal em algumas oportunidades, mas apenas nos uniformes reservas, como em 2006, 2013 e 2015, nunca no uniforme titular, que sempre foi tradicionalmente vermelho com detalhes em verde ou branco.

Os novos uniformes da Nike para as seleções serão lançados em março de 2018, inclusive o de Portugal, que já saberá se estará ou não na Copa. Está sendo especulado que diferentemente do último modelo, os uniformes Nike das seleções que estarão na Rússia terão designs diferentes, tentando trazer a cultura e identidade do país.

De nossa parte, esperamos que isso realmente aconteça e que não seja como Gaudí ou Torre Eiffel nos atuais terceiros uniformes de Barcelona e PSG.

► Compre a camisa de Portugal na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da mudança nas cores no uniforme de Portugal para a Copa do Mundo de 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!