Camisas de Futebol » Após erro em escudo, Montpellier manda camisas pros Estados Unidos

Após erro em escudo, Montpellier manda camisas pros Estados Unidos

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após erro em escudo, Montpellier manda camisas pros Estados Unidos

Recentemente surgiu uma notícia nas redes sociais de que o Montpellier teria atuado em algumas partidas do campeonato francês com um pequeno problema no escudo, que se expandiu também para os produtos da equipe à venda.

O nome do time, e consequentemente da cidade, foi escrito de maneira errada na hora da produção das camisas. Enquanto o certo é “Montpellier”, o escudo apresentou a grafia “Montpelier”, com um “L” a menos.

 

Os torcedores que compraram os produtos “defeituosos” reclamaram muito nas redes sociais e canais oficiais do clube e da Nike, fornecedora da equipe, pedindo o dinheiro de volta. O clube, em resposta, afirmou que eles poderão trocar as peças por camisas com a grafia correta, que chegaram na nova leva, e deixou claro que a culpa não foi da marca americana.

“O Montpellier de fato foi vítima de um erro no escudo em várias camisas que colocamos à venda”, disse o clube em nota oficial. “O desenvolvedor do logo criou duas versões dele, uma com o problema apresentado. Ele, consciente de sua culpa e assumindo plenamente isso, está empenhado em resolver o mais breve possível”, completou.

E como solução para os uniformes com erro no escudo, a equipe decidiu então enviá-los para a cidade de Montpelier, esta sim com um “L” só, que fica no estado de Vermont, nos Estados Unidos. Uma bela sacada, não?

Até o perfil oficial da cidade de Montpelier nos EUA também entrou na brincadeira via Twitter e agradeceu.

► Compre camisas de clubes franceses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da história do Montpellier mandar suas camisas pros Estados Unidos por causa de um erro de grafia do escudo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!