Adidas marca apresentação de camisas para a Copa do Mundo 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Adidas marca apresentação de camisas para a Copa do Mundo 2018

Adidas marca apresentação de camisas para a Copa do Mundo 2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas marca apresentação de camisas para a Copa do Mundo 2018

Ano que vem será um ano mais do que especial, afinal, é ano de Copa do Mundo, o evento mais esperado pelos amantes do futebol e por que não também pelos apaixonados por camisas.

E a Adidas, uma das marcas que mais possui equipes nas principais competições, e não deve ser diferente no Mundial da Rússia, já marcou as datas de apresentação das camisas para a Copa do Mundo 2018. 

Assim como a marca fez antes da Eurocopa 2016, as sete principais seleções que vestem três listras, Alemanha, Argentina, Bélgica, Colômbia, Espanha, México e Rússia, devem ter suas camisas apresentadas no mesmo dia, sendo os kits reservas em uma data, e os kits titulares em outra.

A apresentação das camisas titulares está marcado para o dia 6 de novembro de 2017. Já os mantos reserva chegam em data mais próxima à Copa do Mundo, sendo revelados em 12 de março de 2018.

Informações sobre as camisas

Algumas informações já correm sobre as camisas das equipes Adidas para a Copa do Mundo 2018, e a maioria deve ter inspiração no passado.

A camisa titular do México, inclusive, já vazou, sendo usada, inclusive, por um ator da série Stranger Things. (veja mais aqui!)

As camisas de Alemanha, Argentina, Bélgica, Colômbia e Espanha, também já tiveram algumas informações levantadas. (clique nos links e saiba mais!).

► Compre camisa da Alemanha na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, qual a sua expectativa em torno do lançamento das camisas das seleção Adidas para a Copa do Mundo 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!