Camisas de Futebol » Torcedores do Barcelona se livram de camisas de Neymar nas redes sociais

Torcedores do Barcelona se livram de camisas de Neymar nas redes sociais

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Torcedores do Barcelona se livram de camisas de Neymar nas redes sociais

Após a notícia de que Neymar aceitou a proposta do Paris Saint-Germain e irá atuar na França em 2017-2018, alguns torcedores do Barcelona ficaram revoltados, como era de se esperar.

E como já vimos algumas vezes, a revolta gera algumas atitudes dos fãs, como por exemplo pôr fogo na camisa do Barcelona com o nome do craque. Isso já aconteceu com o Götze no Borussia Dortmund e mais incisivamente com Carlitos Tevez, que conseguiu revoltar as duas torcidas de Manchester.

Nas redes sociais, torcedores de diversas partes do mundo postaram fotos e vídeos se desfazendo de sua camisa do craque brasileiro. Um deles realmente colocou fogo no manto, o que viralizou no Twitter nesta manhã. O usuário @BarcaWorldwide fez um verdadeiro compilado das manifestações.

Confira a revolta dos torcedores abaixo:

 

 

 

O atacante brasileiro está sendo chamado de “traidor” pelos fãs barcelonistas e diversos cartazes ofensivos ao craque foram espalhados pela cidade.

Tem gente chamando o novo camisa 10 do PSG de “novo Figo”, um dos jogadores mais odiados pela torcida culé. Em 2000, o então ídolo dos blaugranas forçou sua saída para o Real Madrid, principal rival da equipe, o que gerou revolta dos catalães. Figo é odiado até hoje.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E você o que acha dessas manifestações de revolta ao Neymar? Se fossem ele, sairiam do Barça para o PSG? Comenta aí!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!