Camisas de Futebol » Terceira camisa do PSG 2017-2018 Nike

Terceira camisa do PSG 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa do PSG 2017-2018 Nike

Foi apresentada oficialmente a nova terceira camisa do PSG 2017-2018, mais uma vez produzida pela Nike.

O craque brasileiro Neymar é o grande destaque da apresentação, o que já era de se esperar, já que esta é a primeira camisa lançada pelo clube após a sua contratação.

A curiosidade fica por conta da presença de Mbappé na divulgação do kit, já que o francês foi oficializado apenas ontem como contratação do PSG.

Terceira camisa preta

Terceira camisa do PSG 2017-2018 Nike

O manto alternativo da equipe é baseado no template padrão da marca para os uniformes thirds de suas principais equipes que usa a tecnologia Aeroswift.

Ele é predominantemente preto, com camuflagem em um tom mais claro distribuída pelo corpo, que segundo a Nike é inspirado nos ícones arquitetônicos da cidade de Paris.

A gola também é preta e na parte interior é possível ler a frase “Ici C’est Paris” (Isto é Paris). Na parte inferior das costas é possível ler o nome Paris, aplicado em cinza.

Nas mangas e ombros, é possível ver uma faixa branca com linhas pretas num estilo aramado. Segundo a fornecedora a inspiração do detalhe está na Torre Eiffel, principal ponto turístico da cidade.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do PSG é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas do PSG na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do PSG 2017-2018, assinada pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!