Camisas de Futebol » Terceira camisa do Atlético de Madrid 2017-2018 Nike

Terceira camisa do Atlético de Madrid 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após a torcida do Atlético de Madrid fazer um abaixo assinado para a Nike pedindo um terceiro uniforme para os colchoneros, a marca americana decidiu produzir um modelo alternativo para a equipe.

O novo modelo foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (11/09) e será utilizado principalmente nas partidas da equipe pela UEFA Champions League 2017-2018.

Camisa três verde escuro

O manto alternativo da equipe traz o template padrão da marca para os uniformes thirds de suas principais equipes europeias, chamado de “Camo”. Ele tem um tom de verde escuro muito próximo do azul, com um padrão de camuflagem no corpo em diferentes tons da cor.

A tecnologia utilizada pela Nike em seus uniformes de ponta é o AeroSwift, que traz um produto mais leve, oferecendo assim, um desempenho em alto nível para os atletas. Com esta tecnologia, os uniformes são 10% mais leves e secam 25% mais rápido que os modelos anteriores produzidos pela Nike. Além disso, a elasticidade do tecido é 50% maior.

A gola tem formato redondo e segue a mesma cor predominante, que também aparece na palavra “Atlético”, disposta na barra da camisa na região das costas. Faixas cor de rosa são colocadas nas mangas.

A Nike estampa uma versão rosa de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético de Madrid é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção camuflado na cor verde escura e meiões lisos na mesma cor.

► Compre a camisa do Atletico de Madrid na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do nova terceira camisa do Atlético de Madrid 2017-2018, assinada pela Nike na cor verde escura com detalhes em rosa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!