Em 10 dias de PSG, Neymar vende mais camisas que Di María em um ano » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Em 10 dias de PSG, Neymar vende mais camisas que Di María em um ano

Em 10 dias de PSG, Neymar vende mais camisas que Di María em um ano

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em 10 dias de PSG, Neymar vende mais camisas que Di María em um ano

Neymar se tornou há alguns dias a maior contratação da história do futebol e se transferiu para o Paris Saint-Germain para ser o maior jogador de sua história. Tal fato já começa a surtir efeito em diversas áreas do mercado futebolístico.

Logo no dia da apresentação do craque, as lojas oficiais do PSG esgotaram as camisas com o nome Neymar Jr. nas costas, gerando 500 mil euros (aproximadamente 1,9 milhões de reais). Desde então o número de camisas oficiais do craque vendidas chegou a 20 mil unidades, mesma quantidade de camisas do jogador Angel Di María vendidas em um ano. Segundo o representante das lojas oficiais do clube, 90% das camisas vendidas são de Neymar.

Aqui no Brasil não está sendo diferente, a Netshoes anunciou a venda das duas camisas do Paris Saint-Germain com o nome de Neymar e o número 10 às costas. Em uma semana, ambas as camisas já estão esgotadas.

Em 10 dias de PSG, Neymar vende mais camisas que Di María em um ano

Além das camisas vendidas, a presença de Neymar também tem gerado outros números surpreendentes. Nas duas partidas do PSG até o momento, estádios lotados e recorde em solicitações de credenciamento de imprensa. Contra o Guingamp, estreia do craque, foram feitos 200 pedidos, para uma limitação de 80 jornalistas.

Na internet o resultado é grandioso para a equipe também. O site do PSG teve sete vezes mais visitas desde que o jogador foi anunciado e suas redes sociais somadas ganharam mais de 2 milhões de seguidores novos.

Em 10 dias de PSG, Neymar vende mais camisas que Di María em um ano

Este é o efeito Neymar na França: sucesso absoluto de marketing. Agora resta vermos como vai ser dentro de campo. Em sua estreia, o camisa 10 mostrou que tem tudo para justificar todo o valor investido, marcando um gol e dando uma assistência.

► Compre camisas do PSG na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou dos primeiros números de Neymar no PSG? Acha que o jogador irá justificar sua contratação?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!