Camisas de Futebol » Colônia confirma Uhlsport como nova fornecedora

Colônia confirma Uhlsport como nova fornecedora

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No começo este mês, falamos por aqui que o Colônia estaria trocando de fornecedora de material esportivo para a próxima temporada, substituindo a Erima pela Uhlsport.

Pois bem, o acordo foi fechado nesta semana, passará a valer a partir de junho de 2018 e terá validade de quatro anos, terminando em 2022, e, segundo jornais alemães, prevê o pagamento de 3,5 milhões de euros (aproximadamente 13 milhões de reais) anuais.

“O Colônia não é um clube ‘fora da prateleira’, então não queremos uniformes ‘fora da prateleira’. Encontramos na Uhlsport uma parceira para os próximos quatro anos que cumprem nossos requisitos de qualidade, confiança e identidade”, disse o diretor da equipe, Alexander Wehrle. “Os representantes da Uhlsport provaram durante as negociações estar completamente comprometidos a trabalhar conosco em 2018. Estamos muito felizes em trabalhar com uma tradicional companhia alemã”.

Melanie Steinhilber, diretora da Uhlsport disse: “No Colônia temos condições de vestir um bem sucedido e conhecido clube da primeira divisão. Nós, particularmente, queremos focar mercado da Alemanha ocidental para incrementar nossa presença e consciência da marca através desta maravilhosa parceria com este clube da primeira divisão. Especificamente, nós queremos trabalhar em parceria com o Colônia para achar soluções e apoiar o clube em seus projetos, além de desenvolver seus uniformes. Estamos muito felizes em trabalhar com o Colônia”.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da troca da fornecedora do Colônia para a próxima temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!