Camisas de Futebol » Camisas do Pescara Calcio 2017-2018 Erreà

Camisas do Pescara Calcio 2017-2018 Erreà

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Pescara Calcio 2017-2018 Erreà

A Erreà apresentou o primeiro dos novos uniformes do Pescara Calcio para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Serie B italiana.

Camisa titular

O manto titular tem o tradicional design listrado verticalmente, sendo três listras na cor azul e duas brancas, cor que aparece também nas laterais do corpo.

As mangas possuem faixas na cor azul com contorno branco. A cor aparece também na gola, que tem formato redondo, e nos punhos.

A Erreà estampa versões brancas de sua logo nas mangas e uma preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pescara Calcio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva traz um design bem simples e possui a cor verde limão como predominante, com o azul aparecendo em faixas laterais, além dos punhos e da gola. O branco também é utilizado, contornando os punhos e o vértice da gola.

A Erreà estampa versões na cor azul de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pescara é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Camisa três

O manto alternativo traz a cor preta como predominante em um aspecto mesclado, transformando-o em uma peça bem “classuda”. Os principais destaques ficam por contas de linhas formadas por costuras na cor cinza e dispostas nas laterais, ombros, punhos e abaixo da gola, formando um triângulo para baixo, que é colorido na cor cinza. Já a gola é redonda e preta.

A Erreà estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pescara é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de clubes italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Pescara Calcio 2017-2018, assinadas pela Erreà?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!