Camisas da Irlanda 2017-2018 New Balance » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Irlanda 2017-2018 New Balance

Camisas da Irlanda 2017-2018 New Balance

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Irlanda 2017-2018 New Balance

A New Balance apresentou oficialmente a primeira das novas camisas da Irlanda 2017-2018, as primeiras da marca norte-americana que substitui a Umbro que produzia os uniformes para a seleção irlandesa desde 1995.

Camisa titular

Camisas da Irlanda 2017-2018 New Balance

A nova camisa titular da Seleção Irlandesa traz o tradicional verde com faixas verticais em um tom suavemente mais claro na parte frontal.

A gola é redonda nas cores laranja e branco e traz um recorte com botão branco. O laranja e branco também é visto nas bordas das mangas.

Na parte frontal é visto em branco o patrocínio da “Three Telecom”, patrocinadora oficial da seleção e que tem sua marca exposta apenas nas ações de marketing, já que a FIFA não permite patrocínios em camisas de equipes nacionais.

Na parte de trás, abaixo da gola, a palavra “Éire”,como é conhecido o país em irlandês, é aplicada em branco.

Calção branco com detalhes verdes e laranjas e meiões verdes com detalhes em branco e laranja completam o uniforme para jogos como mandante da Seleção da Irlanda que seria inspirado pelo kit utilizado no ano de 1924, quando a equipe estreou nos Jogos Olímpicos de Paris, com uma vitória sobre a Bulgária por 1-0.

“Estamos encantados com o design do nosso primeiro uniforme para a FAI. Criamos uma camisa clássica com tecnologia de ponta da nossa equipe de design. Os torcedores da República da Irlanda são de renome mundial, porisso estamos entusiasmados para ver suas reações e ansiosos para ver tanto o time como os fãs usarem estas cores com orgulho”, afirmou o gerente geral da New Balance, Richard Wright.

Camisa reserva

A New Balance apresentou oficialmente no domingo (13/08), o novo uniforme reserva da seleção irlandesa.

A camisa é branca e traz um modelo clássico com gola polo na cor verde. Também verdes são as bordas das mangas e aplicações de logo da New Balance e da Three Telecom, que não aparece em jogos oficiais.

Calção verdes e meiões brancos com detalhes verdes completam o uniforme para jogos como visitante do Eire.

Com a Irlanda, a New Balance agora tem três seleções em seu portfólio, Costa Rica e Panamá já vestem a marca há algumas temporadas.

►Compre camisas da Irlanda na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E você, gostou das novas camisas da Irlanda 2017-2018, assinadas agora pela New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!