Camisas de Futebol » Camisas do Ferencvárosi TC 2017-2018 Nike

Camisas do Ferencvárosi TC 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do Ferecvárosi Torna Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a OTP Bank Liga, primeira divisão húngara, da qual é o maior vencedor, com 29 títulos. A equipe também busca uma vaga na fase de grupos da UEFA Europa League.

Camisa titular

O manto titular é baseado no template Vapor da marca americana e tem a cor verde como predominante, com nove listras brancas horizontais na região frontal e três nas costas, onde é colocado um grande box verde para a numeração e nome.

O dourado surge em faixas dispostas nas axilas e laterais, assim como em uma faixa colocada na nuca, que se junta a outra verde. Na frente, a gola é careca.

A Nike estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ferencvárosi é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes com detalhes em dourado.

Camisa branca

A equipe lançou também um uniforme com a cor branca como predominante, no template Trophy III da marca americana. As mangas são dispostas na cor verde limão, enquanto as faixas laterais são utilizadas em verde escuro, mesma cor disposta na nuca. A gola tem formato V e é careca em seu vértice.

A Nike estampa uma versão verde escura de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ferencvárosi é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção branco e meiões na cor verde limão.

Camisa verde

A equipe tem utilizado em sua pré-temporada um terceiro uniforme na cor verde, também baseado no template Trophy III da marca. Ele possui as mangas e faixas laterais em um tom mais escuro da cor, também utilizada em faixas na nuca. A gola tem formato V e é careca no vértice.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ferencvárosi é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor verde.

Agradecemos o William Assinck pela dica.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Ferencvárosi TC 2017-2018, assinados pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!