Camisas de Futebol » Camisas do CA Tigre 2017-2018 Joma

Camisas do CA Tigre 2017-2018 Joma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Joma lançou oficialmente os novos uniformes do Club Atletico Tigre para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a renovada Superliga Argentina de Fútbol, primeira divisão do país.

É a primeira temporada do Tigre com a marca espanhola, que substituiu a Kappa em julho.

Camisa titular

O manto titular da equipe tem a cor azul marinha como predominante e possui um grande quadrado vermelho na região frontal como principal destaque. A gola tem formato V e é azul marinha também.

A Joma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tigre é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe é predominantemente branco e possui faixas laterais divididas ao meio nas cores azul marinha e vermelha. O azul é utilizado novamente nas mangas e na gola, que tem formato V, enquanto o vermelho aparece contornando os punhos e a gola.

A Joma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e seu nome na cor azul marinha no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tigre é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor branca.

Camisa três laranja

Terceira camisa do Tigre 2018 Joma

Foto: Marca de gol

O manto traz a cor alaranjada como predominante e possui como destaque detalhes em preto nas laterais. A gola tem formato V e é alaranjada também, assim como os punhos.

Terceira camisa do Tigre 2018 Joma

A Joma estampa versões pretas e sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tigre é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CA Tigre 2017-2018, assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!