Camisas do CA Atlanta 2017-2018 Il Ossso » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CA Atlanta 2017-2018 Il Ossso

Camisas do CA Atlanta 2017-2018 Il Ossso

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do CA Atlanta 2017-2018 Il Ossso

A Il Ossso, marca argentina de material esportivo, lançou oficialmente os novos uniformes do Club Atlético Atlanta para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a Primera B Metropolitana, terceira divisão do país.

Com o lema #CorazónBohemio, a marca se inspirou na arte de rua do bairro Villa Crespo, em Buenos Aires, onde está localizado o estádio Leon Kolbowski, sede do clube.

Camisa titular

O manto titular tem a cor amarelo ouro como predominante e traz três listras verticais na cor azul nas regiões frontal e das costas, que possuem ainda diversos detalhes nas cores preta e amarela espalhados. Nas laterais são colocadas “pixações” em um tom mais escuro da cor.

As mangas possuem listras também, enquanto uma pintura do escudo da equipe é colocado no lado direito da barra, em azul. A gola tem formato V e é branca, a mesma cor dos punhos.

A Il Ossso estampa sua logomarca padrão no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlanta é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção azul e meiões na cor amarela.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui pixações na cor cinza espalhadas por todo o corpo, com uma “Pintura” na cor azul na barra, mesma cor das costuras aparentes pela camisa.

A gola tem formato V e é amarela, assim como os punhos. Na nuca é colocado, também em formato de pixação a frase “Bote Mio”.

A Il Ossso estampa sua logomarca padrão no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlanta é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor branca.

Camisa três

O manto alternativo, que será utilizada na Copa da Argentina, é o mais “normal” dos três e tem a cor azul royal como predominante, com quatro listras amarelas com contorno branco na região do peito. O amarelo aparece também nos punhos, que são bem mais largos e na barra, ambos acompanhados de contorno branco.

A gola tem formato V e é amarela. Mas o principal destaque é o brasão do bairro Villa Crespo, estampado em marca d’água na região frontal.

A Il Ossso estampa sua logomarca padrão no centro do peito, enquanto o escudo do Atlanta é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual, e o brasão do bairro é novamente utilizado, desta vez em sua versão padrão no lado direito do peito.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

► Compre a camisa de clubes argentinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do CA TAtlanta 2017-2018, assinadas pela Il Ossso?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!