Camisas de Futebol » Breathe: Nike lança linha de menor preço para o Barcelona

Breathe: Nike lança linha de menor preço para o Barcelona

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Breathe: Nike lança linha de menor preço para o Barcelona

O Fútbol Club Barcelona, em parceria com a Nike, lançou uma nova linha de sua camisa para torcedores com menos poder aquisitivo. Se trata do modelo “Breathe” do manto titular da equipe, que podemos chamar de “réplica da réplica”, mas ainda original.

O objetivo é lutar contra a falsificação e conseguir aumentar as vendas pelo mundo, uma vez que os preços do modelo jogador e réplica estão cada vez mais altos.

Nesta temporada, por exemplo, o modelo jogador estará custando, na Espanha, 140 euros (518 reais), e o modelo replica será vendido a 85 euros (314 reais). A camisa Breathe então será a de preço menor, custando 65 euros (240 reais).

Camisa titular Breathe

O novo modelo de camisa traz poucas mudanças de design para os anteriores. Ele tem o mesmo modelo predominantemente azul com faixas vermelhas, porém só na região frontal, enquanto as costas são lisas na cor azul.

A faixa com a bandeira da Catalunha, disposta na nuca, também foi retirada, assim como as faixas laterais vermelhas e as mangas especiais, que agora possuem a mesma composição do resto do uniforme.

As logomarcas dos patrocinadores são estampadas da mesma forma que no modelo principal. Já a logomarca da Nike e o escudo do Barcelona são agora estampados, diferentemente do bordado presente no modelo réplica.

Aqui no Brasil, o Santa Cruz adotou estratégia semelhante no lançamento de suas camisas feitas pela Cobra Coral, sua marca própria.

Ainda não há previsão para que esta estratégia chegue ao Brasil.

► Compre a camisa do Barcelona na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo modelo Breathe para a camisa do Barcelona?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!